quarta-feira, 23 de março de 2011

WOW - Ganhar Gold

Jogadores de WOW,

Hoje de manhã me deparei com uma grande dificuldade, ter gold para me equipar, andei lendo em alguns blogs e descobri que o segredo é saber usar a Auction House, como meu tempo é escasso para jogar paguei U$ 2,99 para a Bizzard e desta forma consigo vender meus itens via celular ou então na web, isto mesmo coloco os itens no banco e no trabalho ou em qualquer lugar posso fazer as negociações estejam os itens onde estiver.


Ainda estou aprendendo mas meu próximo passo será me tornar Herbalist para conseguior fazer mais Gold.

Amanhã postarei onde um Drainei  (como eu) se torna Herbalist :)

5 comentários:

  1. Uma dica pra ti: para melhor utilização da AH, use certos addons, como auctioneer, auctionator...

    Eles facilitam sua vida ao mostrar algumas alterações de preço, média atual de mercado e várias outras coisas. Isso faz com que você tenha mais lucro nas suas vendas e evita que você compre itens por preços muito acima do que realmente valem.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que esqueci. Acessei seu armory e vi que você pegou herbalism e alchemy. No começo do personagem, a melhor coisa que você pode fazer para ter gold é upar com duas profissões de gatherer (mining, skinning, herbalism).

    Como você já pegou herbalism, aconselho que utilize skinning (os couros sempre são caros e vendem fácil). O melhor de skinning é que você matará milhares de mobs que você pode utilizar sua skill neles, então você não perde muito tempo.

    Leia essa postagem (http://www.ogoblinmercador.com/2011/03/como-fazer-gold-com-personagens.html). Vai te dar umas ideias!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaço.

    Skining pode ser pego? Não é no máximo 2 profissões?

    tks

    ResponderExcluir
  4. Sim, no máximo duas. Aconselho você abrir mão de Alchemy por agora. Você pode upar novamente quando alcançar uma melhor estabilidade financeira ou quando chegar ao lvl 85.

    ResponderExcluir
  5. PVocê sabe como faço para esquecer a profissão?

    ResponderExcluir